Fuui lá no Banheeiro Liimpaar meew vestido .
*Brunna Mode On*
Ele é
mesmo querido, ainda nem consigo acreditar que ele reservou um restaurante
inteiro só para nós. Ele é tão querido, mas eu não tenho bem a certeza do que
sinto neste momento, estou confusa, não sei se é amor ou simplesmente amizade, e
se for amor ? Ahh, não sei se estou pronta para um novo namorado. Oh, eu acho é
que estou a ser parva, por amor de deus, é o Justin Bieber, será que ele gosta
de mim?
*Brunna Mode OFF*
Enquanto
eeu estava lá limpando meeu vestido, Justin bateu à
porta..
Justin :
*batendo* Posso entrar?
Brunna : Sim
claro, entra.
Justin
entrou e me ajudoou a limpar o vestido que ainda estava
sujo.
Brunna :
Obrigada por vir me ajuda , sou mesmo uma desastrada
*risos*
Justin : Oh,
deixa lá, eu também sou, e vooc testemunha disso
Brunna : Pois
é, a cena da bola, deixa pra lá isso xD
*noiz rimos*
Justin : Sabes,
eu adorei estar contigo esta noite, vooç' muito engraçada e divertida
:D
Brunna : Oh,
obrigada, tu também eér' , estou a gostar muuito desta
noite.
Justin: Sabe,
desde que te vi te achei querida, e agora que te conheço ainda melhor
acho-te cada vez mais incrível, e descobri muuitas coisas desde que tenho estado
contigo .. sei que...
De
repente alguém bate à porta, era o empregado e parecia um pouco
incomodado..
Empregado : Peço desculpa por
interromper, mas isto é o banheiro das mulheres.
Brunna : Ah,
mas há algum problema?
Justin : Sim, eu, não sou senhora né
xD
Empregado : É isso
mesmo.
Brunna : Ah,
peço desculpa, estava distraída a limpar o meu vestido que acabei por me
esquecer que era o banheiro das mulheres e que ele não podia
entrar.
Empregada :Pronto,
então da próxima já sabem.
O Empregado vai-se embora e vocês
começam-se a rir muito e voltam para o
restaurante.
Justin : E que
tal irmos dar uma volta?
Brunna : Por mim está ótimo. E vamos
onde?
Justin : À
praia, que tal ?
Brunna : Vooc esta doido ?, é de noite xD
Justin : Então,
mas é de noite que se vêem as estrelas.
Brunna : Então vamos
(:
Entramos os dois no carro e começamos a rir e a ouvir músicas do Justin e a
cantar muito. Até que lembrei que Justin estavaa a dizer qualquer coisa
no banheiro, mas fiquei sem saber oque era .Decidir Pergunta-lo oque era .
Brunna : Justin, enquanto tu estava me ajudando a limpar meu vestido , vooc estava a dizer-me algo, mas não
chegaste a terminar porque foste interrompido, o que me querias
dizer?
*Brunna Mode On*
Meu Deus,
será que ele se ia declarar e dizer que está apaixonado por mim ? Ou seria outra
coisa ? Estou tão confusa, ah, estou a ser uma idiota . e se ele sentir apenas
amizade por mim e eu estou a querer algo mais! Agr , esqueçe isso Bruna .
*Brunna Mode OFF*
Justin : Sabe ,
eu..
Até que o
teu telefone toca..
"I wanna ride, I-I wanna ride ..I just
wanna ride with you"
Brunna : Justin, acho que o meu telefone está tocando ...
Continua ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário